domingo, março 19, 2006

Oraçao de São Jorge da capadocia

Oração a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem; tendo mãos, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus com sua Divina Misericórdia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.(Tradição popular)

11 Comments:

At 5:28 PM, Anonymous Anônimo said...

essa oração e muito linda

 
At 10:31 AM, Anonymous geraldina said...

Quem tem Fé e tem SÃO JORGE como companheiro de caminhada tem tudo na vida, é só acreditar ter fé e boa conduta, e estará sempre embaixo da sua capa Protegidos.
SALVE SÃO JORGE SEMPRE!!

 
At 3:35 PM, Blogger Unknown said...

HOJE É DIA DE SÃO JORGE GUERREIRO
PADROEIRO DO TIME DO POVO QUE É GUERREIRO COMO ELE FOI !
VAI CORINTHIANS VAI NAO PARA DE LUTAR , VAI TORCIDA FIEL SARAVA SÃO JORGE QUE ELE VAI NOS AJUDAR!

 
At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Jorge é de Capadócia

 
At 12:13 PM, Anonymous linee said...

Quem te m fé em nosso santo guerreiro nunca está só.Ele está sempre ao nosso lado nos auxiliando.
Amém te amo pai em ti confio

 
At 8:08 AM, Blogger Edna Bianchi said...

Vou morar num edificio chamado Sao Jorge da Capadócia,quis saber mais sobre este santo...Que ele
me proteja de todos os males e me faça feliz no meu novo lar...Obrigada meu Deus !!!

 
At 8:10 AM, Blogger Edna Bianchi said...

Vou morar num condomínio que se chama ""Sao Jorge da Capadócia """ quis saber mais sobre este santo...Que ele me livre de todo mal e que me faça feliz no meu novo lar...Obrigada meu Deus !!!

 
At 8:36 AM, Anonymous Anônimo said...

meu guerreiro

 
At 8:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Mto linda essa oração mto msm

 
At 11:02 PM, Blogger Unknown said...

eu conhecia a letra da musica, ate entao nao conhecia essa oração que por sinal muito forte e bonita!!!

 
At 7:31 PM, Blogger Unknown said...

Vou fazer dessa oração a minha superação da minha doença e principalmente da minha voz.

 

Postar um comentário

<< Home