segunda-feira, março 20, 2006

ELLUS FAZ NEVAR NO BRASIL.


O melhor desfile e coleção da estação.
Dirigido por Bia Lessa, o desfile de inverno da Ellus mixou várias modalidades artísticas sobre o palco, de banda de rock à personagens circenses, e levantou a platéia. A banda Wry, de quatro meninos de Sorocaba que moram e fazem sucesso em Londres, abriu o desfile, acompanhados por muito gelo seco e neve artificial.
Depois desceram do teto cinco homens chacoalhando um monte de latinhas. Aí, começam a entrar as modelos – a primeira Letícia Birkheuer,Belíssima.
Tudo preto em vestidos acinturados e com saias rodadas ou balonê. O preto toma conta do desfile e continua no macaquinho-blazer, no tubinho com um pequeno lacinho, no casaquinho com ombreiras aparente rebordadas. O desfile é rico e muito trabalhado. E teve peças engenhosas como a jaqueta jeans que ganha volumosa manga morcego e é usada com saia reta e seca. No final, o fundo do palco se abre e dos gramados do Parque do Ibirapuera surge uma bateria de escola de samba. É o samba do look-rock-preto-doido.outono/Inverno Ellus,vale a pena conferir.
veja mais detalhes :www.ellus.com.br