quinta-feira, abril 27, 2006

DASLU investe em outras marcas internacionais e planeja abrir filial em frente ao BRYANT PARK.

O clã da Daslu quer investir mais no mercado de novos estilistas brasileiros, com o Daslu Village, projeto quer pretende integrar talentos da nova geração ao casting de marcas comercializadas na loja.
"Vamos chamar cerca de 20 jovens estilistas com um produto de qualidade. Nossa idéia é incentivar o mercado", explica Donata Meirelles, braço-direito de Eliana Tranchesi. "Estou escolhendo os nomes ainda, mas tudo deve estar pronto em agosto deste ano".
Atualmente a Daslu vende 40 marcas nacionais, entre Forum, Zoomp, Reinaldo Lourenço e Raia de Goeye.
Em palestra no útlimo dia do seminário Fashion Marketing, na quarta,a empresária Eliana Tranchesi anunciou ainda que pretende inaugurar uma filial da Daslu nos EUA.
"Primeiro vamos montar um showroom em frente ao Bryant Park, durante os desfiles da temporada de moda, em setembro deste ano", conta. Os showrooms da marca em Paris continuam a rolar.