segunda-feira, abril 24, 2006

Chega a hora do Fashion Marketing 2006 em São Paulo.

A consultora de moda Gloria Kalil coordena o primeiro seminário internacional de marketing de moda no Brasil, o Fashion Marketing 2006, que promove palestras e debates sobre o assunto, em 25 e 26 de abril.
A lista de convidados está bombada, com o designer Karim Rashid, que assina uma linha de sandálias Melissa no Brasil; a diretora da Colette, Sarah Lerfel; o presidente da Federação Francesa de Costura, Prêt-à-Porter, Costureiros e Criadores de Moda, Didier Grumbach; e Antonio Camuñas, porta-voz da megarede de lojas Zara.
"O Brasil precisa muito exportar, o mercado interno sumiu. Por mais que a moda brasileira tenha espaço na mídia internacional, ela não corresponde às vendas. Precisamos de uma presença mais forte no exterior, como um grupo unido, como os belgas, ou os japoneses", analisa Gloria. "Este seminário é para discutirmos esta nova realidade e descobrirmos como seguir este caminho", diz.
Entre os participantes estão ainda o publicitário Nizan Guanaes, Roberto Stern, presidente da H. Stern; e Rui Porto, diretor da Alpargatas; o estilista Carlos Miele; e representantes das organizações Abit, Fiesp, Abest e SPFW. O Fashion Marketing 2006 rola no World Trade Center em SP à av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo, tel. 0/XX/11/6843-1578. O valor das incrições é R$ 1.100, até o dia 15 de abril.
Veja mais informações no site oficial do evento.

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