domingo, abril 23, 2006

Sommer fala de seu afastamento da própria marca!!!!


Para o estilista, seu afastamento da direção criativa foi uma surpresa. "Por mais que eu pudesse esperar a notícia, ela veio antes da hora imaginada. Quando eu vendi minha marca para o grupo AMC imaginei que fosse ficar lá para sempre", diz.
Mesmo assim, Sommer começa a tocar novos projetos. "Estou fazendo Miss Brasil, dando minhas aulas de Simulação Profissional no IED e vou cuidar de outro curso lá", conta. Uma nova marca também está a caminho. "Essa Sommer que se perdeu, existe um público de amigos, admiradores e de fãs que estão órfãos. É pra estas pessoas que eu vou fazer esta marca", completa.
"Está certíssimo já. É o que eu sei fazer. Não vou virar padeiro. Vou manter alguns ícones que sempre amei, mas também vou aplicar muita coisa nova que eu não tinha como fazer. É um recomeço para mim", finaliza.