domingo, abril 23, 2006

RSVP,nova revista do grupo Caras,escolhe a Jornalista Érika Palomino como capa.


Já está nas bancas a nova "RSVP", publicação do grupo Caras, que completa 20 edições e traz um perfil da jornalista Erika Palomino na capa. A "RSVP" é mensal e circulava apenas entre os assinantes de SP até dois números atrás.
Em novo momento, a revista passa a vender também em bancas de jornal de SP. "A ‘RSVP' é uma revista sobre SP. Só nos interessa o que acontece aqui, como roteiro cultural, curiosidades, pessoas interessantes da cidade e as novidades", conta Analu Ribeiro, editora-assistente da revista.A matéria sobre Erika está bem divertida e saborosa. "Erika Palomino - Acima de qualquer tendência", anuncia a capa. No miolo da revista, ela ganha um perfil supercompleto, assinado pela jornalista Milly Lacombe.
Na matéria, Milly conta a trajetória de Erika com muitas fotos, dos tempos em que morava no Rio, passando pelo nascimento de Pedro e Lucas; o período em que a jornalista atuou como colunista da Folha até a abertura do site e da produtora House of Palomino, responsável revista KEY e pelo galpão House of Erik!a Palomino, aqui na Vila Madalena.A nova edição da "RSVP" teve a tiragem dobrada para bancas, além de os 60 mil assinantes da "Caras".R