domingo, abril 09, 2006

Massivo reabre em SP com megamix



Rolou em clima de flashback e nostalgia a reabertura do clube Massivo, na noite da quinta em SP. O espaço, que se consagrou nos anos 90 com suas noites de bas-fond e ferveção, recebeu uma multidão de fiéis ex-frequentadores da casa em clima de reencontro e celebração.
A enorme fila na al. Itu bem lembrava a fase áurea do Massivo. Na porta, Cindy Babado, de vestidão vermelho (a cor oficial do Massivo) organizava a baguncinha e continha os mais ansiosos. Estava idêntica _fisicamente e na maneira de receber_, educada mas sem dar muita confiança pro povo. Ela fica no Brasil e na porta do Massivo até o final de abril.
Lá dentro, muitos personagens vintage anônimos deram as caras, formando a variado mix de gente que é a cara do Massivo: boêmios, travas, homens de terno e gravata, meninos sem camisa, gordinhas fervidas, senhoras, bees, bolachas. Estava animado mas sem muito bas-fond rolando. Será que foi só porque era estréia?CLASSICSMauro Borges, uma das crias do Massivo original, entrou no som só depois das 2h e fez a alegria do povo tocando hits da época. O Massivo fica à al. Itu, 1.548, nos Jardins, e abre às quintas, sextas e sábados. 07.04.2006SERGIO AMARAL