terça-feira, abril 04, 2006

Tom Ford entra no Fashion Fringe



Depois de anunciar parceria com a marca italiana Ermenegildo Zegna para lançar a sua marca masculina, Tom Ford agora vai participar do júri do Fashion Fringe, o evento criado pelo jornalista Colin McDowell dedicado a descobrir novos talentos da moda inglesa.
Tom será o presidente honorário do evento pelos próximos dois anos. "Sei que que ele nos dará seu apoio para o Fashion Fringe em muitos níveis", conta Colin. "Foi Tom quem trouxe Stella McCartney e Alexander McQueen para o império Gucci e todos sabemos os resultados positivos que vieram disso", completa."Parece que há algo na cultura britânica que permite uma combinação legal entre expressão pessoal e excentricidade", declarou Tom Ford à imprensa internacional. "Em algumas culturas essa excentricidade é mal vista, mas na Inglaterra é celebrada. Londres é também uma das cidades mais internacionais no mundo e a energia que é criada pelas pessoas é responsável por um ambiente altamente criativo", afirma.
As inscrições para a nova edição do concurso já estão abertas no site fashionfringe.co.uk até o dia 28 de abril. Os dez finalistas de 2006 serão conhecidos em setembro, quando é escolhido um nome. Na primeira edição do Fringe, em 2004, os vencedores foram Bruno Basso e Christopher Brooke, da marca Basso & Brooke.
veja mais ou increva-se no site:www.fashionfring.co.uk