segunda-feira, abril 03, 2006

Sétima edição do Skol Beats tem LCD Soundsystem

Saiu o line-up oficial da sétima edição do Skol Beats, que acontece em 13 de maio, no Complexo do Anhembi, em SP.
Além das atrações que vinham sendo anunciadas extra-oficialmente, como LCD Soundsystem e Tiga, a escalação deste ano não oferece surpresas e dá sensação de déjà vu.Vai ter Prodigy, Timo Maas, Sven Väth, Mistress Barbara, Armin Van Buren, Plump DJs e mais de 30 DJs e produtores brasileiros, como Mau Mau, Anderson Noise, Renato Cohen, Murphy, Marky, Patife, Renato Lopes e Gui Borato, que está no casting de artistas do selo alemão Kompakt. Os fãs de psy-trance podem comemorar.
Depois de anos reivindicando uma tenda dedicada ao gênero, eles têm seu pedido atendido com a criação do palco Tribe, organizado pelo núcleo de raves homônimo.A divisão dos outros palcos mantêm-se semelhante à das edições anteriores, por gêneros, com a tenda Marky & Friends, de drum'n'bass; a DJ Mag, de house e progressive; e The End, de techno e tech-house.Ainda tem o Live Stage e um trio eletrônico da Pepsi, com encontros inusitados de bandas, músicos e DJs, como Cansei de Ser Sexy e Camilo Rocha e Mau Mau e Edson Cordeiro.
A venda de ingressos começa na segunda (03.04). Os convites antecipados custam R$ 70 e, no dia do evento, eles passam a custar R$ 90. Estudantes com carteirinha pagam meia-entrada.
veja mais :www.skol.com.br