sábado, abril 01, 2006

Como ir ao Campari rock?O dress code ideal!

Começa na tarde de sábado, 08/05, e termina na madrugada de domingo o Woodstock tupiniquim.
O Campari Rock, que acontece em Atibaia, terá atrações diversas, como Supergrass, Nação Zumbi, Cachorro Grande, Mission of Burma, Walverdes, Montage... E, sim, pode chover – o Instituto Nacional de Metereologia confirma a possibilidade. O espaço do Campari Rock (o Hotel Fazenda Hípica Atibaia) vai contar uma tenda de apoio (1.600 m2 ao redor do palco), mas a pista em si é ao ar livre.Para não deslizar na lama, o segredo é se preparar com antecedência e, claro, não deixar o lado fashion para trás..Veja o que os estilistas com linguagem jovem dão como sugestão de look apropriada para a maratona.
Veja o que eles sugerem:
Isadora Krieger, das Gêmeas:Um jeans, um All Star ou outro tênis e uma camiseta. Para as meninas, o tênis pode ser substituído por um sapatinho baixo, e a bolsa é sempre pequena e a tiracolo – nada de levar bolsa na mão. Para o visual ficar mais bacana: um cinto legal, e "eu sou a favor de brincos!", ela conta, rindo.
Layana Thomaz:Short jeans, camiseta básica bem comportada, tênis e moletom na cintura, para esquentar à noite. Tudo o mais confortável possível, "pra que você possa pular, sentar, deitar sem problemas". A garota pode usar acessórios, colares e cintos para complementar o visual. Nos meninos o look é praticamente o mesmo, mas substitua o short por um bermudão cargo.
João Pimenta:O look é unissex: jeans e camiseta mais velhinhos, galocha e capa de chuva. "A capa de chuva de repente nem precisa, mas a galocha com jeans vai ficar incrível".
Adriana Degreas:Biquíni ou maiô para ser usado tipo top, com jeans. Por cima, a garota pode usar uma blusa ou uma camisa meio aberta, para mostrar o que está por baixo. "No auge do show, dá para tirar a blusa e ficar só de maiô!" – hum, essa dica é para as bem ousadas. Os meninos podem ir de camisetão, calça oversized e chinelo.
Amanda Mujica, da Soul Seventy:A dica é investir em acessórios diferentes.O sobretudo é um truque ótimo que vale para os meninos e para as meninas: ao tirá-lo, o look por baixo pode ser totalmente diferente – fazer uma linha mais certinha.
Pedro Lourenço:"Por que não uma pochete? Tudo é uma questão de estética. Uma mochila é um peso, uma bolsa Balenciaga no meio do mato não dá!". Pedro garante que tem que o look precisa priorizar o bem-estar da pessoa. E ele também sugere capa de plástico com botão de massa, tipo Dussel Coat, tanto para homem quanto para mulher, e galocha – qualquer uma tá valendo.Saiba onde comprar ingressos e como chegar no site oficial do evento.