segunda-feira, abril 03, 2006

"Café da manhã em Plutão" entra em cartaz esse mês no circuito.

"Café da Manhã em Plutão", do diretor Neil Jordan (o mesmo de "Entrevista Com Um Vampiro"), é um dos highlights das estréias de cinema em abril. Hit do Festival do Rio e da Mostra de Cinema de SP, ele entra em cartaz nas principais salas do Brasil em 28 de abril.A história se passa nos anos 70, tem clima de musical e conta da vida de Patrick, um órfão irlandês, que ao completar a maioridade, resolve ir atrás de sua mãe em Londres e começa a se apresentar como a performer Kitten.
A trilha é bem legal, com músicas da época, como "Children of The Revolution", do T.Rex, "Feelings", do Morris Albert, e "Smoke Gets In Your Eyes", na voz de Billy Livsey, e imagens de de sonho e fantasia, que emprestam poesia aos draminhas vividos pelo protagonista.
"Minha intenção era transformá-lo em um conto de fadas, no qual o personagem central, o Patrick, tem a habilidade para criar algo a partir da truculência de sua própria vida", explica o diretor Neil Jordan no material de divulgação do filme.
O figurino é superfashion, bem glam e a atuação do ator Cillian Murphy (de "Moça com Brinco de Pérola" e "Batman Begins"), rendeu a ele uma indicação ao Globo de Ouro no início deste ano na categoria Melhor Ator de Comédia ou Musical.
Nos cinemas do Rio e São Paulo.
veja a trilha no site:www.erikapalomino.com.br