terça-feira, abril 11, 2006

As novidades sobre Glória,clube que abre em abril e promete mudar a noite de São Paulo.



Na noite de SP não se fala em outra coisa. Todo mundo quer saber quando abre e como vai ser o Glória, novo clube de André Hidalgo, Francisco Navarrete e Turco Loco, que promete movimentar a noite de SP.
Depois de oito meses de reforma, a inauguração rola em 26 de abril, uma quarta, com superfesta para 500 convidados.
Queríamos um ponto histórico de São Paulo e o Bixiga é o lugar perfeito porque é uma região com tradição de noite, de boemia", conta André Hidalgo, que além de sócio do Glória é diretor da Casa de Criadores. "Queremos receber um público descolex, que não têm tido opção de lugares legais pra sair em SP", avalia.
O lugar é mesmo incrível. A ambientação é toda em madeira, com muitos espelhos e dourado. O projeto, assinado por Marcelo Rosenbaum, inclui ainda uma ilustração de Fábia Bercsek, no teto do clube. "Fábia é nossa Michelangelo", ferve André. "Mas este painel e a fachada são as únicas referências à igreja", avisa.
Os uniformes da "brigada" (como é chamado o staff da casa) também têm grife: são macacões vintage com as estampas maluquetes da marca Theodora, de Rita Wainer.A estrutura é superbacana, com quatro bares espalhados pelo espaço. Um do lado de fora da pista, na varanda com vista para a praça do Bixiga; um na pista principal, de frente para os pufes; um bar de champagne, ao lado da cabine do DJ; e outro no andar de cima, onde vai funcionar a área VIP.A programação da casa ainda não está definida. No primeiro mês, o Glória abre apenas às sextas e aos sábados.
"Vamos definir as outras noites com o clube já aberto. Mas a idéia é que seja sempre dedicado à música eletrônica, house ou electro, para as pessoas legais da cidade poderem vir aqui em qualquer dia da semana, principalmente no sábado, que é um dia difícil pra achar noites legais", finaliza André.
espere e verá!
fonte:www.erikapalomino.com.br