sábado, maio 06, 2006

INAUGURADO O GLÓRIA!HYPES,FREAKS,CHIC,DESCOLADOS,CELEBRITIES....






,Foi incrível a abertura do clube Glória, na noite da quarta (04.05). A nova casa dos empresários André Hidalgo, Francisco Navarrete e Alberto Turco Loco Hiar é bem chic, espaçoso e renova a noite de São Paulo. "Foi um sacrifício até agora, mas daqui pra frente será uma aleluia!", disse André Hidalgo, brincando com a idéia de igreja, já que lugar antes era uma casa de oração.

MEGAMIX
Localizado bem na frente da pracinha do Bixiga, o evento movimentou o bairro, que foi invadido por fashionistas e modernos. A inauguração reuniu também atores, modelos, artistas plásticos, designers e produtores de cinema. E é justamente este o conceito que tem funcionado nas melhores noites do mundo: um mix de público interessante, sem afetação, sem barreiras, sem limites.

OURO, MUITO OURO
O dourado reinou, como sugeria o dress-code. Nem que fosse numa corrente no pescoço dos meninos, pulseiras (as do Marcelo Cia, editor do Mix Brasil, eram lindas) ou tênis (como o Puma do estilista Marcelo Barbosa). As meninas usaram ouro nos vestidos, lenços, broches, sandálias e bolsas. Claudia Tannous, sócia da loja Pelu, estava absurda com bolsa dourada. Erika foi com uma bolsa dourada da Henri Bendel e bota preta de Alexandre Herchcovitch para Melissa.

MONTAÇÃO
O estilista Walério Araújo arrasou mais uma vez com sua performance na pista e também na montação das modelos negras que circulavam pela casa de maiô branco e máscaras de renda dourada. O uniforme do staff também tem detalhes em dourado; são macacões estampados pelo clã da marca Theodora, de Rita Wainer.

FOI ASSIM
A noite começou cedo às 22h, com as luzes do palco/ pista/ altar ainda acesas para o povo conhecer bem o clube. Por volta das 23h, Jackson Araujo bombou o som e as luzes se apagaram, como um convite para quem estava fora da pista se jogar no megamix de sons de seu set. Uma prévia do que vai tocar em sua noite ETC, que rola nesta sexta (05.05).

O LUGAR
A área externa do clube tem uma varanda deliciosa, de frente para as árvores, com barzinho fofo. Dentro, o lobby é cercado por um bar e um espaço pra se jogar decorado com futons dourados. No mezanino rolou um esquema mais relax, com o povo de conversinha, jogado no sofá. O banheiro é lindo e bem amplo.

E MAIS
A ferveção continua nesta sexta (05.05), com a estréia da residência quinzenal de Jackson Araujo, a noite ETC. Se joga!