sexta-feira, maio 19, 2006

Madonna estréia sua "Confessions Tour" nesse final de semana.




A contagem regressiva se aproxima do final. Enquanto uma confirmação da passagem de Madonna pelo Brasil não vem, o assunto entre os fãs da cantora é a estréia da nova turnê "Confessions Tour", neste domingo (21.05) em Los Angeles. Às vésperas de dar o start na série de shows, Madonna libera um presentinho para seus fãs: um vídeo (online no confessionstour.com) mostrando os ensaios mais recentes.
A volta da parceria entre a cantora e o estilista Jean Paul Gaultier é um dos hypes do show. Quem não se lembra dos históricos corselês da "Blond Ambition Tour"? No novo show, Gaultier assina o guarda-roupa de 400 peças que vão ser usadas por Madonna e seus dançarinos (veja os croquis de Gaultier no álbum de fotos).
A apresentação deve ser dividida em quatro blocos temáticos: Equestre, Beduínos, Glam Punk Rock e Disco, referência que deve permear todo o espetáculo com alusões a ABBA, David Bowie e T-Rex, de Marc Bolan.
Um dos looks já antecipados pelo estilista é um terninho branco com calça boca de sino, uma homenagem a John Travolta em "Os Embalos de Sábado à Noite".
Um outro look será bem parecido com as roupas que Madonna usou no mais recente editorial da revista "W". Uma das exigências de Madonna a respeito do figurino é que não se usasse couro nas roupas.