segunda-feira, maio 01, 2006

Naomi agride mais uma "auxiliar".



Lá vai ela novamente. Segundo o The Post, Naomi Campbell teria batido na empregada Gaby Gibson, dessa vez por causa de um par de black jeans de Stella McCartney.
"Ela me bateu na parte de trás da cabeça, e disse que era para eu aprender", Gaby descreve.Depois da agressão, segundo a vítima, Naomi continuou gritando e ameaçando-a: "Eu vou te levar pra cadeia! Eu vou ligar para o 911" (o telefone da polícia americana).
Na verdade, o incidente aconteceu em 17.01, dois meses antes do caso Ana Scolavino, mas não chegou a ser noticiado pela grande imprensa. Como Gaby procurou a polícia dois dias depois, o conselho foi que ela não processasse a top por agressão, já que não existiam sinais de injúria visíveis. A empregada, uma imigrante romena, se diz aterrorizada: "ela sabe onde eu moro. E ela tem problemas, não é normal".
A porta-voz de Naomi, Amanda Silverman, afirma que as acusações são falsas. Uma outra fonte disse ao jornal que a modelo acredita inclusive que estava fora do país no dia 17 de janeiro. Cuidado, próximas empregadas:
Naomi foi vista em uma loja de Manhattan comprando dez pares de jeans na semana passada.
Pelo bem, pelo mal... melhor não arriscar !!!
fonte:http://chic.ig.com.br/materias/366001-366500/366077/366077_1.html