domingo, julho 09, 2006

Sucesso absoluto!Hypes,fashionistas,clubbers!Todos reunidos no aniversário do AFTER PARADISE que rolou no D.edge nesse domingo.


Depois dos nove anos da noite Cio, o D-Edge comemorou nesse domingo com sucesso absoluto de púplico ,entre eles convidados vips,hypados de sp,fashionistas,e muita gente linda,oito anos do after Paradise, que fez história na noite de SP e já passou pelos clubes Lov.e e pelo Stereo, clube que ocupava o mesmo espaço do D-Edge.
A festa rolou na madrugada de domingo, a partir das 5h e se estendeu até o fim da tarde, com os DJs Renato Lopes, Magal, Julião, Oscar Bueno, Marvin, Jollan e George Actv, residente da Paradise, no som.Onde,como todos os presentes comentaram,nunca rolou um som tão perfeito como esse de hoje.a casa tava lotada e o clima de ferveção tomou conta de todos.Valeu muito a pena conferir,esperamos mais um ano com muito sucesso e adrenalina nas madrugadas do D.edge. O melhor club paulistano e onde também curtimos a melhor música eletrônica .
Para marcar a data, um CD especial do after acaba de ser lançado pelo selo de música eletrônica brasileira URBR.
A mixagem do álbum é do próprio George e "Paradise" serve de registro musical da atmosfera do animado after-hours, com variações de techno, electro e tech-house, e traz produções de Mau Mau, Renato Lopes, Waterfront House, Mimi e Gabo.
Para comprar o CD é só entrar no no site da gravadora urbr.com.br.