quarta-feira, julho 12, 2006

UMA DELÍCIA A CASA MALUCA DO ESTILISTA MARCELO SOMMER @ HOUSE OF PALOMINO.




Os fashionistas já têm destino certo fora da Bienal durante esta SPFW. É a Casa Maluca do Estilista Marcelo Sommer, exposição-retrospectiva de dez anos de trabalho que ocupa a House of Palomino a partir desta terça (11.07).
Com muitos fotógrafos, repórteres e cinegrafistas em cena, a exposição recebeu uma verdadeira horda de gente que tem acompanhado a trajetória de Marcelo. Dos amigos da moda aos da noite, a abertura da mostra recebeu Costanza Pascolato, Paulo Borges, Normanda e Cacá di Guglielmo.
Uma coisa à parte é a performance da abertura com um casting de supermodelos vestindo os 13 looks que marcaram a história de Sommer. Teve Lu Curtis, no vestido cinza e xadrez do último desfile da SPFW, e Paola de Orleans, amiga do estilista, que pegou o também histórico look do globo de espelhos.



A CASA MALUCA DO ESTILISTA MARCELO SOMMER @ HOUSE OF PALOMINOONDE: rua Mourato Coelho, 790, Vila Madalena, tel. 0/XX/11/3813-0414QUANDO: de 12 de julho a 13 de agosto, de segunda a sábado, das 10h às 20hQUANTO: free