segunda-feira, maio 01, 2006

CHIARA GADALETA LANÇA SUA PRÓPRIA GRIFE.



Quatro meses depois de lançar sua marca de acessórios Tarântula, a stylist Chiara Gadaleta agora investe na criação de roupas, um novo momento em sua trajetória profissional. Desde abril, ela passa a produzir e comercializar vestidos de sua marca."Estava com uma energia criativa pulsando com tanta informação", conta Chiara. "Estou com a necessidade de desenvolver coisas minhas e explorar mais a criação", completa.Na última edição da SPFW, Chiara optou por não assinar edição dos desfiles para participar de um showroom para compradores de várias partes do mundo. "De cara fechamos 10 pontos de venda no exterior", comemora. "Mas não vou deixar de fazer styling, continuo com Elisa Chanan e TNG no Fashion Rio", afirma.
Concebidos para acompanhar os acessórios, os cáftans e as túnicas de Chiara são feitos artesanalmente. "São peças que não dependem de moda, mas são muito glamourosas", explica. Sua minicoleção de estréia está à venda na Acervo Benjamin.
"O que estou fazendo agora é colocando em prática um conselho que sempre dava aos meus alunos de estilismo: estruturar a empresa e dar ao mercado um produto com personalidade, hiper-especial", conclui Chiara que já foi modelo e professora em faculdades de moda.