sábado, janeiro 27, 2007

A NOVA CAPADOCIA! LA NUEVA CAPADOCIA!



A Capadocia Hall está agora com novo formato, nova tendência e novos objetivos.

A antiga idéia de informar a todos sobre a moda brasileira mudou um pouco e se ampliou. Agora o objetivo é informar sobre a moda do Brasil e da Argentina, além de outras que serão divulgadas assim que possível.

Andy Aimone é a nova sócia da Capadócia Hall, diretamente de Santa Fé, na Argentina, com informações da região e do país.

Não perca esta novidade!!



Capadocia Hall está ahora con otro formato, nueva tendencia y nuevos objetivos. La antigua idea de informar a todos sobre la mode brasileña se cambió un poco y está más amplia. Ahora el objetivo es informar sobre la moda de Brasil y Argentina, además de otras que serán divulgadas así que posíble.

Andy Aimone es la nueva socia de Capadocia Hall, directamente de Santa Fe, en Argentina, con informaciones de la región y de su país.

No puedes perder esta novedad!

1 Comments:

At 11:16 AM, Blogger Unknown said...

Olá, somos responsáveis pelo desenvolvimento do novo site do shopping Mega Polo Moda que no últimos mês passou por uma completa reformulação ganhando um um layout mais moderno, mais fashion e com uma quantidade imensa de informação, catalogos virtuais atualizados quase que diariamente com produtos dos mais de 400 lojistas que fazem parte do empreendimento. Além disso também lançamos um novo canal de noticias, gestão e tendências de moda e estamos buscando colunistas para compor a equipe.
Os colunistas terão total apoio de jornalistas, fotografos e devem obedecer a uma periodicidade a ser acertada para cada caso.
Encontramos seu blog e acreditamos que a proposta possa interessar.
Para conhecer o site e entender melhor as nossas necessidades visite www.megapolomoda.com.br
Se tiver interesse envie seu curriculo para web@allclickdesign.com.br citando que é uma recomendação de Daniele Viana da agência b2brasil.

 

Postar um comentário

<< Home